23/02/2011

Morena Baccarin em 'The Mentalist'

Morena Baccarin é Anna em V

Ela está aí na foto, toda sorridente, mas a verdade é que eu morro de medo dela. rs Mesmo porque, o meu antivírus tem a voz dela e quando ele fala (sim, meu antivírus fala!): 'seu banco de dados foi atualizado', eu fico esperando que ele complete com: 'nossa missão é de paz. Sempre.' AFF! Medo master!

Bom, isso dito, nossa compatriota deixará seus planos de conquistar a Terra de lado por um tempinho e fará uma participação especial na série 'The Mentalist', com o loiro e lindo Simon Baker.

Morena será Erica Flynn, uma mulher sexy e atraente que aparenta ser sincera, dócil e inteligente. Ela admnistra uma agência de relacionamentos e pode ter alguns segredos cabeludos. Erica e Patrick vão flertar muito.

O episódio irá ao ar no começo de abril nos EUA.




0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails