25/02/2011

O que tem Rihanna, Ryan Philippe e Collin Farrell em comum?

Aparentemente, os três estão envolvidos em um suposto triângulo amoroso... Vocês são bobos? Riri também não...rs


Primeiro foi reportado que Colin Farrell e Rihanna estavam tendo um relacionamento, porém através de mensagens de texto. Sim, os famosos torpedos picantes.

Os dois se conheceram em dezembro do ano passado no show de Graham Norton. Eles trocaram telefone e, então, a safadjenha da RiRi começou a mandar fotinhos e mensagens bem picantes para o bad boy que acabou de se separar da mãe de seu filhote. Aparentemente, Colin ficou boquiaberto com o conteúdo das mensagens de Rihanna e não vê a hora de por em prática o que ela sugeriu ao telefone. (Fonte)






No dia seguinte, a história já era outra...

Ryan Philippe. Lembra dele? Ele é o ex-marido e pai dos dois filhos de Reese Whiterspoon. Depois que os dois se separaram, Ryan tem sido ligado romanticamente com várias atrizes. A mais recente foi a fofa Amanda Seyfried e alguns dias antes dessa notícia ligando-o à RiRi, outra havia sido postada dizendo que o ator andou esnobando a pobre da Amanda, que estava inconsolável.

Antes dos boatos de que Ryan e Rihanna estariam ficando, ele já havia tentado levar a cantora para sair, mas ela havia negado o convite dele. Provavelmente ele não só NÃO desistiu, como conseguiu cantar RiRi. Fontes ligadas ao casal afirmam que eles estão juntos há alguns meses na surdina. (Fontes: aqui e aqui)



No fim, o que tiramos disso tudo? RiRi é piriguete! #prontofalei




0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails