08/02/2011

Data do episódio final de #Smallville anunciada

Tom Welling como o jovem Clark Kent

A CW, emissora que exibe Smallville nos EUA, anunciou a data em que o último episódio da série irá ao ar: 13 de maio de 2011. Sim, queridos amigos, chegou MESMO a hora de dizer adeus ao nosso fofo Clark Kent.

O episódio final terá 2 horas de duração e, de acordo com os produtores executivos Brian Peterson e Kelly Souder, será feita uma homenagem aos 10 anos da série e todos os personagens atuais terão seus respectivos desfechos, sem deixar nenhum caso mal resolvido.

A descrição do episódio final é a seguinte:

A estória do jovem Clark Kent (Tom Welling) e sua jornada para se tornar o Homem de Aço cativou o público por uma década. Nessa temporada final, Clark tenta encontrar o equilíbrio entre salvar o mundo, o que se torna cada vez mais difícil quando o Vigilante Registration Act separa uma nação, e ficar com sua noiva Lois Lane (Erica Durance). Usando óculos como disfarce, se trocando em uma cabine telefônica ou aprendendo a voar, essa temporada colocou Clark mais próximo de seu destino. Tomando posse de Darkside e combatendo os piores de seus demônios, esse episódio de 2 horas enviará Clark para que ele assegure seu lugar na história como o maior herói do mundo.

Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails