15/02/2011

Lady GaGa cantando Sofia Vergara na TV?

Sofia Vergara

Inaugurando posts sobre minha lista de Girl Crush (veja menu ao lado), Sofia Vergara, linda e maravilhosa, esteve ontem à noite no programa de entrevistas de Jay Leno, juntamente com a quero ser esquisita, mas sou over  Lady GaGa que, aparentemente, deu umas cantadas na colombiana! rs

As fotos do programa ainda não caíram na minha inbox, mas Sofia estava usando um vestido de estampa de leopardo e admitiu ao apresentador que havia "caprichado no look" (como se ela precisasse disso) por que sabia que estaria lado a lado com Lady CaCa, quer dizer, GaGa.

Ao ouvir isso, a cantora lançou: "Acho que você caprichou muito!". Lady G ainda fez umas "brincadeirinhas" sobre Sofia:

"Não acho que ela precise cozinhar", disse. Sofia prontamente respondeu: "os homens não me querem na cozinha!" e Lady GaGa mandou: "é porque querem você no quarto!"

Então tá!


** Enquanto isso na capa da revista Shape:




Sofia diz que come bolo todos os dias.  Quer tentar a dica? Se vocês ficarem com um corpinho assim, me avisem! rs

Fonte



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails