10/02/2011

Lady GaGa na Vogue



Mais bizarra do que nunca e às vésperas do lançamento de seu novo trabalho, 'Born This Way', Lady CaCa GaGa está na capa da edição de março da revista Vogue.

A cantora de 24 anos revelou algumas coisas à revista. Vejam abaixo:

Sobre quando era criança: Eu fui uma criança barulhenta e estranha que podia sentar em um piano e acabar com uma peça de Beethoven.

Sobre como ela se vê como uma performer: do ponto de vista musical, acredito ser uma ótima performer. Sou uma entertainer talentosa. Me considero como uma das melhores vozes da indústria [da música]. Me considero uma das melhores compositoras. Não diria que sou uma das melhores dançarinas, mas sou muito boa no que faço. Acredito que está tudo bem em ser auto-confiante.

Sobre seus 'monstrinhos': Me vejo neles. Eu fui essa pessoa muito ruim, muito perturbada - ainda sou - saindo às escondidas, indo à clubes, drogas, álcool, homens mais velhos, homens mais jovens. Pense em algo e eu já fiz isso. Fui simplesmente uma garota má. E olho para eles, e em todo show tem um pouco mais de delineador nos olhos, um pouco mais de liberdade, e um pouco mais da atitude 'não estou nem aí com os bullies da minha escola'. Por algum motivo, os fãs não se tornaram mais Top 40. Eles se tornaram mais seguidores de um culto. É muito estranho e excitante.

Sobre a gratificação instantânea dos fãs: às vezes, estar no palco é como fazer sexo com meus fãs. Eles são as únicas pessoas do planeta que em um minuto podem me fazer perder a cabeça.

Sobre seu novo trabalho 'Born This Way' (que será lançado AMANHÃ, 11/02): o cd de 17 faixas incluirá canções como "Hair", "Bad Kids", "Americano", "Government Hooker", e o segundo single "Judas".


Mais fotos da Vogue:










Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails