15/02/2011

Sam & Dean contra Manequins

Os irmãos Winchester enfeitando nossas telinhas

Primeiro assim, eu literalmente CAÇEI (trocadilho não intencional) algo para postar sobre Supernatural porque eu queria postar essa foto aí que tá demais.

Segundo que, EU JURO que toda vez que entro em uma loja que tem manequins, eles se mexem!

Terceiro, tenho certeza que quando vocês leram o título desse post, vocês já imaginaram os dois gatões aí rolando na relva com lindas manequins de passarela, não foi? Se sim, BAZZINGA!

O próximo episódio de Supernatural nos EUA que vai ao ar em 18/2, trará nossos amados caçadores de criaturas do além lutando contra manequins que ganham vida! Dean é chamado para ajudar Lisa e Sam investiga o caso de uma mulher desaparecida e descobre que ela foi vítima de uma pegadinha de seus colegas de trabalho. Nos vídeos abaixo, Sam e Dean investigam um armazém e chegam ao seu principal suspeito: um manequim.


Vejam:




Vídeo 1



Vídeo 2




Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails