14/07/2011

Teen Wolf- Nova Série

Comecei a acompanhar essa série a um tempo já, pois com a correria do dia dia eu baixo os episódios na Internet, e como era um remake do filme de 1985 com o Michael J. Fox resolvi assistir a dita cuja.

Nessa nova versão, conta a história Scott McCall (Tyler Posey), um garoto comum, uma mistura de tudo com tudo nos High School americanos, resumindo é aquele garoto que você so lembraria dele se alguém te apontasse numa foto, muda de vida radicalmente quando é mordido por um lobisomem. Ah vá, mas tudo bem, ele tem a ajuda do BFF ( Best friend forever) Stiles, que o ajuda a passar por esse “ Karma”, e é claro sem faltar os amor juvenil e a nova ordem no colégio ( ele vira o Foda do Lacrosse) Mas o óbvio é que ele terá que sobreviver aos ataques de caçadores de lobisomens  (e para piorar um deles é o pai da garota que ele gosta.), ataques de outros Lobisomens e etc...
A Série até que é válida, mas espero que melhore um pouco mais, minha Humilde Opinião.

No Brasil a série será transmitida pelo canal Sony Spin a partir do dia 3 de Agosto.
Ps: a série foi renovada para uma segunda temporada, com previsão de estreia para 2012 nos Estados Unidos e 12 episódios encomendados.

Veja aqui o trailer da série.



Fonte: MTV





0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails