22/07/2011

Katie Holmes na Vogue España

Katie Holmes em um visual a la Lady GaGa na Capa da Vogue España

Eu entendo a Katie. Sério mesmo. Por causa do meu Sofá eu vivo visitando os sites de celebridades dos EUA e fico impressionada como o povo pega no pé de Tom Cruise e da Katie. Não sei se vocês sabem, mas 90% desses sites jura de pé junto que Tom Cruise é gay e que o casamento deles foi feito através de um contrato que, por acaso, está prestes a acabar. Esse povo também se dirige à Katie como 'Esposa Robô', 'Stepford Katie' (referência ao filme The Stepford Wives), por causa da suposta passividade de Katie aos caprichos de Tom. Aí, ela aparece toda vamp nessa capa e eu consigo entender o motivo.

Mas enfim...

Tem gente dizendo que as fotos foram photoshopadas, mas eu sou ingênua e acredito que 90% do que está aí é dela mesmo, porque ela é lindinha sim. E jovem.

Vejam as fotos abaixo:










Fonte



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails