18/07/2011

Bradley Cooper em 'Paradise Lost'



Sim, queridos. Vocês vão ter que me aguentar nessa minha fase Bradley Cooper, porque eu estou apaixonada e só tenho olhos para ele! rsrsrsrsrsrs De qualquer maneira, a notícia é quente e ótima, igual ao Brad! hahahahaha #medeixa

Essa coisa linda confirmou que provavelmente fará o papel do diabo na obra do século 17 de John Milton, Paradise Lost, em sua adaptação para o cinema. Sim, Bradley, o dono do sorriso mais hipnotizante do mundo será Lúcifer!

Mas antes de partir para esse papel quente (adoro piadinhas sem graça), o gato se juntará a outro, Ryan Gosling, no drama/crime 'The Place Beyond the Pines'. Antes disso AINDA, Bradley está em New York se preparando para viver um policial iniciante em Schenectady. E sobre esse último trabalho, Bradley disse:

'Estou aqui me preparando. A gente tem ficado aqui com os policiais, atendendo aos chamados com eles e está sendo incrível! É muito intenso, definitivamente muito intenso. Tenho muita sorte de poder fazer coisas desse tipo. Eu estava mesmo falando para minha mãe hoje de manhã que sou o homem mais sortudo do mundo por ser ator, entrar nas profissões dessas outras pessoas e poder passar pelo que elas passam, é incrível... Estivemos em ronda até às 11 da noite ontem... Foi demais!'


O céu é o limite para Bradley! Ele ainda revelou que fechou um contrato para escrever seu primeiro script. Sim, além de tudo isso, ele ainda acha tempo para escrever filmes:


'Estamos adaptando uma série de romances de Dan Simmons chamada 'Hyperion'. É uma das melhores coisas já escritas, basicamente. É simplesmente a história mais incrível, meu amigo e eu queríamos ver em um filme. Escrevemos um tratamento, Graham King tem os direitos de Hyperion. Eles gostaram o suficiente para nos pagar para escrever o roteiro, e nós vamos tentar.'


Tá bom para vocês?




1 pessoas sentaram no meu sofá:

Naira Marques disse...

Queridíssima eu estou adorando essa sua fase pois eu também passo por ela. Sou loucamente apaixonada por essa coisa linda que se entitula como BRADLEY COOPER...Ele é um arraso! E por favor continue a postar noticias sobre ele pois eu Aaadoooroooo...
Bjinho seu blog é tudo de bom!

18/07/2011, 16:50
Related Posts with Thumbnails