21/07/2011

Da série: Para mim você será eternamente...

Vira e mexe eu acordo com a idéia de fazer um post especial. Hoje, especialmente, a situação foi a seguinte. Seis e meia da manhã, eu tomando banho e cantando essa música loucamente. Não sei porque, não me perguntem... rs Aí pensei: 'É o La Bamba que canta!' Sabem? rsrsrsrs E assim, sucessivamente, comecei a pensar em todos aqueles que eu nunca chamo pelo nome verdadeiro, mas sim pelo nome do personagem, ou nesse caso específico, do filme.

Vejam só e percebam se vocês se identificam:


Lou Diamond Phillips, que interpretou o cantor Ritchie Vallens no filme La Bamba, em 1987, me marcou tanto que até hoje, 24 anos depois, eu o vejo em alguma série ou filme e penso: 'Olha, é o La Bamba!' rsrsrsrsrs
<><>
O mesmo acontece com esses dois e percebi pelo twitter que não sou a única! James Van Der Beek e Joshua Jackson serão, para mim, eternamente Dawson Leery e Pacey Witter. Não tem jeito! Eu assisto Fringe e chamo o Peter de Pacey... rsrsrsrs Aliás...

Dawson dançando break é tudo de bom!

Toda vez que eu falo para alguém: Sabe o Daniel Radcliff? A pessoa responde: Quem? E eu, prontamente: 'O Harry Potter'... Sim, ele será eternamente o Harry Potter e ponto final.


Outro dia mesmo eu estava assistindo esse filme, Recém-Formada, e tem uma cena em que Alexis Bledel está no maior amasso com Rodrigo Santoro e me lembro de ter contado para minha irmã que a Rory dava uns pegas no Rodrigo. Pois é, tanto Alexis como Lauren Graham, serão eternamente para mim Lorelai e Rory Gilmore.


Kristen Bell e Jason Dohring também serão eternamente para mim Veronica Mars e Logan! Amo tanto...

Já viram meus outros posts especiais? Não? Então, bora lá:

Da série: Estou velho, mas ainda bato um bolão
Da série: Humanos como nós
Da série: Separados no Nascimento
Da série: Te conheço?
Da série: Como assim?
Poderosas aos 40

Se tiverem alguma sugestão de post especial, dêem um oi! rs

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Luciana disse...

E não eh q o filme Recem Formada tah passando no telecine? Eh O Segredo, tah vendo....

21/07/2011, 18:32
Related Posts with Thumbnails