27/07/2011

Da série: Cenas que a gente adora II

Clássico da literatura que virou filme - maravilhoso, diga-se de passagem, 'Orgulho & Preconceito' de Jane Austen é certamente um MUST SEE para quem ainda não teve o prazer de conhecer a história de Elizabeth Bennett e Mr. Darcy.

Filme: Orgulho & Preconeito (Título Original: Pride & Prejudice)
Com Keira Knightley e Matthew MacFadyen

As cenas que a gente adora são todas, na verdade! rsrsrsrs Mas as que meu DVD do filme já está até passando automaticamente são essas:

Quando Mr. Darcy se declara para Lizzy embaixo de uma baita tempestade e ela o rejeita porque descobriu que ele havia separado a irmã dela do futuro pretendente. (Mr. Darcy entraria para outra categoria: Da série: Quero Um Desses Pra Mim). Vejam a cena:







A outra cena que faz com que meu coraçãozinho pule é quando Mr. Darcy volta a se declarar para Lizzy e, dessa vez, ela também se declara. Ai. Vejam a cena aqui (a incorporação do vídeo foi desativada, infelizmente).

E, falando em Jane Austen, o filme 'O Clube de Leitura de Jane Austen' também traz várias cenas que a gente adora, principalmente as que Kevin Zegers faz, claro. rsrsrs Mas o filme todo é maravilhoso.

Filme: O Clube de leitura de Jane Austen (Jane Austen's Book Club)
Com Emily Blunt, Kevin Zegers, Amy Brenneman, Maggie Grace e Maria Bello

Nessa  cena que eu não me canso de assistir, Prudie (Emily Blunt), uma professora de literatura francesa que passa por problemas no casamento porque o marido mal liga para ela, começa a se interessar por um de seus alunos, Trey (Kevin Zegers). Ele, claro, percebendo o interesse da professora, a convida para ensaiar suas falas para uma peça do colégio. Vejam só:







Muito bom, não é?


O próximo post dessa série será com filmes mais agitadinhos. Não esqueçam de comentar.

2 pessoas sentaram no meu sofá:

Naira disse...

Adoro "Orgulho & Preconceito", é um filme lindo! Adoro todas as cenas! É simplismente fantástico!

28/07/2011, 14:09
Priscilla disse...

São minhas cenas preferidas também, dão nó na garganta! Adorei!

28/07/2011, 16:30
Related Posts with Thumbnails