26/07/2011

Milo Ventimiglia em 'The Divide'




Milo Ventimiglia está no novo suspense gráfico, apocalíptico e deveras violento, The Divide. O filme será lançado somente em janeiro de 2012, porém sua campanha de promoção está correndo a todo vapor.

A sinopse do filme é a seguinte:

Nove estranhos - todos moradores de um prédio de Nova York - escapam de um ataque nuclear escondendo no porão do prédio. Presos durante dias embaixo da terra sem qualquer esperança de resgate, e os mais tenebrosos horrores esperando por eles do outro lado da porta, o grupo começa a cair na loucura, um virando contra o outro com tormentos físicos e psico-sexuais. Conforme os mantimentos vão acabando, e a tensão aumentando, eles ficam cada vez mais loucos pela proximidade e falta de esperança, cada ato contra o outro se torna cada vez mais depravado. Enquanto todos no porão se permitem arrebatar pelo desespero e perder a sua humanidade, um sobrevivente se agarra à uma pequena chance de escapar, mesmo sem promessas de salvação do outro lado.

--> Oi?? Credo...

Bom, vejam abaixo o trailer. O filme é dirigido por Xavier Gens e o elenco traz Lauren German, Michael Biehn, Milo Ventimilia e Rosanna Arquette. Gente, cuidado. O trailer é pesado... Não curti, não.










Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails