25/07/2011

The Vampire Diaries no Comic Con 2011



A galerinha batuta de The Vampire Diaries teve seu painel no Comic Con 2011 no sábado, dia 23/7, que coincidiu com o níver de Paul Wesley, nosso chatão Stefan Salvatore. A mulherada histérica que estava lá e o pessoal do elenco cantaram um parabéns bem gostosinho para Paul.

E, como todo ano, Ian Somerhalder, o Rei do Meu Sofá, além de usar seu super ultra mega blaster chapéu, fez mil e uma gracinhas, inclusive dizer que Paul estava bem para quem estava completando 45 anos. O diferente dessa edição do Comic Con, foi a presença de Joseph Morgan, o vampiro bad ass Klaus.

Os pontos altos do painel foram: (CUIDADO SPOILERS)

A cena que arrancou suspiros da platéia: E não, não é da cena do beijo entre Elena e Damon no final da temporada passada. O painel abriu com um apanhado das melhores cenas da segunda temporada e mostrou uma cena inédita da terceira em que Elena flagra Damon ensaboado e NAKED. Ai. A mesma Elena é mostrada com um queixinho beeeeeeeeeeem caído da visão do paraíso envolta em bolhas de sabão.


Katherine é que sabe das coisas: "tudo bem amar os dois", foi isso que Kevin Williamson respondeu quando perguntado sobre como fica Elena e os irmãos Salvatore. Aparentemente, Katherine já havia dado a dica quando lançou essa frase que todas nós aqui gostaríamos não só de falar, mas de viver a situação. Certo?


Vambieber? Kevin deixou claro que não se interessa em trazer uma estrela ou dublês para o elenco. Ele afirmou que gosta de escrever o personagem e encontrar o ator certo para o papel. Nina Dobrev, entretanto, deixou escapar que Justin Bieber estava interessado em fazer uma participação na série. Ã-hã, senta lá, Claudia.


Os fantasmas de Jeremy: Bonnie vai perceber que dar uma de Pet Cemetery no Jeremy vai ter consequência: "Não é só uma consequência sobrenatural... É uma consequência emocional" diz Julie Plec, a produtora executiva da série. Não será só uma história sobre fantasmas. Será romântico também.


Mais flashbacks? Foi aquele auê no twitter quando Joseph Morgan, que é inglês, fez com que Paul Wesley falasse a palavra 'Ripper' com sotaque inglês, que seria algo como 'Rippah'. Paul espera que a origem de Stefan, o Ceifador seja explorada.


Ele vai voltar. Elijah, o irmão lindo, cavalheiro e perigoso de Klaus, vai voltar. Julie ainda disse que não há alegria no mundo sem Daniel Gillies, que interpreta Elijah. Verdade verdadeira. O cara é demais!


O elenco todo foi perguntado sobre a morte na série que foi a mais triste. Vejam as respostas:

Candice Accola: Vicky (Kayla Ewell)
Paul Wesley: Rose (Lauren Cohan)
Kevin Williamson: Vicky (Kayla Ewell), Jenna (Sara Canning)
Ian Somerhalder: Vicky
Julie Plec: "Eu ainda recebo e-mails me xingando por ter matado Mason Lockwood" (Taylor Kinney)
Nina Dobrev: Vicky e Jenna
Joseph Morgan: Jenna e Jeremy


Né, gente??

Fonte e mais fotos









0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails