26/07/2011

Da série: Eu quero ver um filme assim

Nas minhas divagações diárias, eu fiquei pensando o casting dos meus sonhos para um filme qualquer. Mas tem que ser um filme bom. Não sei o enredo, deixo isso para os aspirantes a escritores, mas o elenco está na ponta da língua. Vejam só se não daria ibope: (rsrsrsrs)

Peter Gallagher, esse homem maduro e lindo seria um viúvo (para comover as fãs), pai de três filhos:


Tom Welling,


Matt Bomer, e


Ian Somerhalder.


Ai ai, fala sério... E, claro, que nos meus filmes perfeitos com o elenco dos meus sonhos SEMPRE tem um lugarzinho para o Bradelícia Cooper. Talvez um vizinho? rs



Vocês também não queriam ver um filme assim?




3 pessoas sentaram no meu sofá:

Naira disse...

Oh que casting em!?! Tom,Matt,Ian e o nosso querido Bradelícia! Ficou tudo de bom!

26/07/2011, 11:49
Katty disse...

Super apoio esse filme! E nem me importaria de ser um filme mudo

27/07/2011, 11:49
Luciana disse...

Hahaha! filme mudo! Adoooro! Bjos, Team Cooper!

27/07/2011, 13:05
Related Posts with Thumbnails