27/07/2011

Da série: Cenas que a gente adora

Muito provavelmente haverão posts e mais posts dessa série, pois eu sempre me pego revivendo cenas que eu amo de alguns filmes. Comecemos pelo filme que estou vendo pela trocentésima vez nesse momento na HBO Plus:

Filme: Plano B (Título Original: The Back-Up Plan)
Com Jennifer Lopez e Alex O'Loughlin

O enredo é o seguinte: Zoe (Jennifer Lopez) acredita que nunca encontrará o homem certo e decide fazer uma inseminação artificial, porque quer uma família. No dia em que ela faz a primeira inseminação conhece Stan (Alex) e acaba percebendo que ele é a pessoa que ela sempre esperou. Porém, claro, quando ela descobre isso, também descobre que está grávida.

Cenas que a gente adora:

Olha, eu não acho o Alex O'Loughlin um cara bonito. Claro que ele não é feio, mas.... Acontece que o papel é demais e, por isso, ele ganha umas 10 mil estrelinhas no quesito FOFO. A primeira cena que a genta adora é a cena em que Stan sai com Zoe pela primeira vez e a leva para jantar. O ponto fofo na cena para mim é quando ele diz:

- Posso te fazer uma pergunta importante?
- Claro.
- Você comprou esse vestido para sair comigo hoje?

Eu já casava aí! hahahahaha

Vejam a cena:






O filme todo é fofo, gente, não me interpretaem mal, mas essa outra cena me faz rir toda vez que eu assisto:


Nessa cena, eles vão ao médico para o primeiro ultrassom e Stan está visivelmente desconfortável com a situação. O médico, então, muito engraçadinho diz:

- Vagina, vagina, vagina... Vou ficar falando para você não ficar tão sem graça.
- Não está funcionando - Stan responde

Vejam a cena:





Não achei o vídeo em inglês, só em RUSSO! rsrsrsrs Mas só para vocês verem a cara dele!

Sintam-se à vontade em comentar outras cenas desse filme.

Aguardem o próximo post da série!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails