21/07/2011

Momento Bradley Cooper

Hoje, MAIS DO QUE NUNCA, preciso do meu momento Bradley Cooper. A jiripoca andou piando pro meu lado e só esses lindos olhos azuis para me salvar... rs Aliás, é tipo O Segredo, né? Toda noite eu encontro algum filme dele passando. Ontem, a bola da vez foi 'O Último Trem' e, gente, hahahahahaha, eu que adoooooro um filminho de terror trash fiquei passada! O filme é de 2008 e Brad faz parzinho com Leslie Bibb. O filme tem lá suas cenas boas e Bradley é sempre Bradley, mas que é trash, ninguém pode negar. Aqui tem algumas fotos do filme e aqui o trailer.

Bom, vamos ao que interessa:





Ai ai ai quem queria ser essa água, diga EU!


2 pessoas sentaram no meu sofá:

Katty disse...

Achei esse filme péssimo!!!
Mas vale a pena assistir pelo Bradley...
E a cena de sexo na lanchonete?! Ñ imagino o Brad assim ñ, meio seco... Mas confesso q minha imaginação fluiu

21/07/2011, 18:36
Naira disse...

O filme é bem pesadinho mesmo mais vale muito a pena só pra vê o Brad!
E realmente quando as coisas estão meio ruins é só olhar para aqueles lindos olhos tão azuizinhos q tudo fica perfeito.

21/07/2011, 19:02
Related Posts with Thumbnails