13/07/2011

O novo Rei do Meu Sofá: Bradley Cooper

Finalmente me rendi aos encantos e ao sorriso de quase 50 dentes (rs) desse homem lindo de olhos azuis. Relutei, mas assistindo o longa do Esquadrão Classe A (The A Team) fiquei hipnotizada nesse sorriso. O filme é uma merlim, mas Bradley entrou para a minha lista!

Bradley tem 36 anos (nasceu em 5/1/75), 1,85m, divorciado da atriz Jennifer Esposito (atualmente em Blue Bloods) e atualmente está filmando 'The Words'. Em 2011 já estreiou dois filmes: 'Se Beber, Não Case - Parte II' (The Hangover - Part II) e 'Sem Limite' (Limitless - que vou assistir daqui a pouquinho).

Vejam o motivo do meu big crush nele:







Bradley é o 4º Rei do meu Sofá. Os outros três são: Ian Somerhalder, Jon Bon Jovi e Matt Bomer.



2 pessoas sentaram no meu sofá:

Naira disse...

Minha querida cê tá bem atrasada, como demorou tanto pra perceber isso tudo, NISSO TUDO! Eu como não sou boba já o fiz rei do meu sofá, da minha cama, cadeiras...Em fim esse homem é tudo de bom! Amo Bradley Cooper!

13/07/2011, 15:35
Luciana disse...

Pois é, amiga... Passou por mim batido esse tempo todo! Mas agora, ai, agora ele não sai do meu radar! rsrsrsrs Bjos

13/07/2011, 15:41
Related Posts with Thumbnails