19/07/2011

Bradley Cooper Imortalizado




Gente, assim, confesso que só tenho olhos para ele ultimamente, mas bizarrice tem limite! Hahahaha

Sabem aquelas famosas e ridículas estátuas de cera do Museu Madame Tussaud? Então... hahahahaha Não consigo parar de rir... Bom, já dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, né? Vá lá, então:




Eu tenho ABSOLUTA certeza que ele tá pensando: 'Meu, que porra é essa? E esse PERUCÓN?'

Um milhão de vezes o original! Esse foi feito e a forma jogada fora!

Fonte



2 pessoas sentaram no meu sofá:

Naira Marques disse...

Gente que bizarrice é essa. Eles ainda não entenderam que igual ao Brad só tem um,de certa forma para a tixteza geral da nação feminina. Ele deveria processar quem fez essa estátua mais que horrorosa...

19/07/2011, 15:21
Katty disse...

Nem o Dr. Albieri (O Clone) conseguiria reproduzir outro Cooper!
Ele é único, essa coisa ficou mto estranha... Ele deve ter pensando mesmo o q vc disse "Q porra é essa?!".
Pior de td é essa peruca! Parece do Walter Mercado "Ligue Djá" #oremos

19/07/2011, 19:13
Related Posts with Thumbnails