19/07/2011

Bom dia

Estou super amando as mensagens de apoio à minha fase Bradley Cooper! Ele é incrível mesmo!

Esse bom dia é especial para minhas companheiras de TEAM COOPER: Naira e Katty!

Bom dia!



Quer dizer, ótimo dia!


Fonte: Bradley Cooper.org

Depois dos aniversários & efemérides tem mais Bradley. E outras coisas também! rs

2 pessoas sentaram no meu sofá:

Naira Marques disse...

Lucy querida obrigada pelo Team Cooper adorei! E vou te contar uma coisa eu comecei a ver o seu blog por conta do nosso querido Bradley quando você postou ele na capa da Esquire e da GQ. Depois disso ele virou um dos meus blogs favoritos... E agora com certeza é o meu favoritissimo!
Bjo e valeuzinho!

19/07/2011, 15:47
Katty disse...

Adoreiii saber q to no Team Cooper!!!
Sempre bom compartilhar essas fases. Quem ñ passa por isso, acha q é maluquice... to nem aí

Nem se eu soubesse ler em grego/russo (sei lá q idioma é esse), da pra prestar atenção na reportagem... Q olhar é esse?!
É pra ter um maravilhoso dia mesmo!
bjuux

19/07/2011, 19:07
Related Posts with Thumbnails