05/08/2009

Bom dia!

Assim como no meu twitter, eu quero começar o dia com um pensamento. Mas não se enganem! Como sou uma pessoa extremamente visual, o que eu escrevo aqui é mais para que eu mesma leia e entenda do que para os visitantes do meu humilde sofá.

Todas as manhãs eu leio um pensamento para que eu medite durante o dia e, hoje, eu li algo muito legal que, COMO SEMPRE, caiu como uma luva para mim: "Não obrigues ninguém a viver, conforme teus padrões de comportamento, de vez que não suportarias imposições alheias em teu modo de ser".

Bom, tenho 228 alertas me esperando! Certamente estarei de volta com muita coisa para contar! Voltem sempre que puder para lerem as novidades.

Tenham um ótimo dia!

P.S.: De acordo com a minha agenda, hoje é Dia Nacional da Saúde, portanto, cuidem-se!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails