14/08/2009

Lady GaGa de vampira para a Revista OUT



Nem precisa dizer que vampire is the new pink, né? Começou com Crepúsculo, depois veio True Blood e agora The Vampire Diaries... Todo mundo quer posar de vamp uma hora ou outra.

Lady GaGa também!

A diva gay saiu na capa da revista OUT, que é uma revista voltada para o público homossexual, como uma vampira e, aparentemente, se divertiu muito com o tema.

Lady GaGa aproveitou para explicar porque ela acredita que seu sucesso é mérito do público gay: "Quando comecei foram os gays que me levantaram. Eu me comprometi com eles e eles comigo, e por causa da comunidade gay, cheguei onde estou hoje.

Eu quero muito injetar a cultura gay na tendência atual. Não é uma ferramenta underground para mim. É a minha vida. Eu meio que brinco que minha real motivação é transformar o mundo em gay".


Veja as outras fotos da cantora abaixo:



1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

maake mt perfeita das ftos em! :)
lady g. arrasooou!

ps: bloog mara, parabéens!

17/08/2009, 00:41
Related Posts with Thumbnails