11/08/2009

Bom dia!

Hoje está friozinho e chuviscando muito aqui em SP. Esse clima me deixa meio deprê. Ainda por cima, está tocando uma música meio baladinha no rádio que me deixa mais down ainda! rs


Acabei de abrir meu livrinho 'Ânimo' e olha só:

"Se te atormenta o problema, a espera, a dor ou o vexame, busca ser forte. A força, uma vez buscada, tende a se fazer presente e a levantar o que encontra derrubado.

Mesmo nos momentos mais tristes, há dentro de ti uma força de alegria, de esperança, de renovação e elevação, esperando, silenciosa, a hora de aparecer.

Quando o momento te aperte, a dor se aproxime e não vejas a solução de espécie alguma, confia no Universo, nas forças do teu coração, e proclama-te em paz.

Ademais, se te deténs a chocar os ovos da intranquilidade, o que deles pode sair?

A dificuldade te beneficia.

Da cana esprimida sai o caldo, e da dificuldade compreendida, nasce a paz."

Meus alertas me esperam. Não esqueçam de checar novamente o blog durante o dia para mais notícias.

Obrigada pelas visitas!

Beijos!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails