26/08/2009

Chuck Bass em cena gay



Dando uma de Blair: "OH MY EFFIN' GOD!"

Gente, para tudo!!! O rei master dos spoilers quase me matou do coração quando li isso ontem à noite. Só de pensar que eu só postaria hoje de manhã quase me fez perder o sono!

Chuck Bass, o bad boy, o mulherengo, vai virar a casaca na próxima temporada de Gossip Girl!!! Vocês acreditam? Nem eu! Mas olha só o que o Mike Ausiello postou ontem:

"Spotted: Chuck Bass sugando a cara de um cara!

É verdade! Fontes múltiplas de Gossip Girl me confirmaram exclusivamente que o fenômeno da CW está filmando um episódio para a próxima temporada em que o lendário mulherengo de Ed Westwick beija outro homem.

Quem é o sortudo? E quais as circunstâncias em volta desse amasso gay? Continue lendo para os detalhes...

Primeiro de tudo: desculpe desapontá-los, mas não, não é Chace Crawford (Nate). O interesse romântico de Ed Westwick é o novato Neal Bledsoe, que fará uma participação especial no episódio 6 como Josh Ellis, o diretor dos assuntos dos calouros da Universidade de Nova York.

Uma vez que a tarefa de Josh é selecionar um aluno novo para a honra de fazer o discurso dos calouros, ele, digamos assim, é uma pessoa do interesse de Blair. Na verdade, ela está tão determinada para conseguir essa vaga que ela vai até "gerenciar" seu namorado para o cara gay responsável pela vaga em questão.

A pegada? Tudo que vocês precisam saber é que tem uma, sim! Oh e espere até ouvirem o que Chuck diz para Blair depois do beijo..."


Interessou?? Eu nem gosto muito de Gossip Girl, mas a perspectiva de ver Chuck e outro homem mandando ver me deixou muuuuuuuuuuito curiosa!!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails