27/08/2009

Update das filmagens de 'Eclipse'



É preciso ser um polvo com todos os oito braços para dar conta de postar tudo o que tenho recebido de 'Eclipse', por isso, e por causa da minha preguiça crônica também, estou selecionando as notícias.

Eu nem ia postar essa, mas o cara foi tão MEGA BLASTER FOFO que mereceu!

A notícia era o de sempre, o povo partindo e chegando de Vancouver para gravar as cenas, inclusive, o ilustríssimo diretor David Slade twittou que Rob & Kris gravaram uma cena no campo e que, nessa semana, Kris & Taylor vão gravar uma cena que inclui a Bella de cavalinho no Jacob, o beijo deles, e o soco na cara dele depois! EEEEE!!!

Bom, aí, conversa vai, conversa vem, chegou a parte em que Peter Facinelli, Dr. Carlisle Cullen, chegou à Vancouver e fez um GRANDE, ENOOORME, favor para uma fã. A menina chegou nele e falou que a amiga dela era muito fã dele mas que, infelizmente, não tinha conseguido chegar à tempo no aeroporto para vê-lo. Ele não 'titubeou'. Pediu para a menina ligar para a amiga e falou com a fã durante uns 5 minutos!

Fala sério. (FOFO)³.

Vejam mais fotos aqui.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails