05/08/2009

Jodelle Ferland no elenco de 'Eclipse'



Eu penso nisso todos o dias, mas nunca cheguei às vias de fato: eu ainda vou criar uma sessão "Crianças Assustadoras que me tiram o sono de tanto medo" no meu sofá.

A Jodelle Ferland é uma delas! Gente... Eu entendo que isso se deva ao fato dela sempre fazer algum papel medonho. A primeira vez que eu a vi ela tinha somente 9 anos e foi em Smallville, no episódio Accelerate (2003) em que ela é um fantasma de uma amiguinha da Lana, Emily, que morreu afogada. Depois, em 2004, ela foi a (também) menina fantasma de Kingdom Hospital, série escrita por Stephen King... E por aí vai.

O curriculum fantasmagórico da menina é comprido, mas é claaaaro que um filminho de vampiro sempre cai bem, não é? Pois bem, Jodelle, agora com 14 anos, acabou de ser contratada para atuar no terceiro filme da Saga de Crepúsculo, Eclipse, que começa a ser filmado em Vancouver dia 17/08, e viverá um dos vampiros recém nascidos do exército da vampira Victoria que, aliás, como todos já sabem, não será mais interpretada por Rachelle Lefevre que foi demitida da Summit e, sim, por Bryce Dallas Howard.

Eclipse será dirigido por David Slade. Caso queiram saber o que ele pensa sobre o filme e outras coisas, aqui está o twitter dele.

Beijo, me liga! Meu twitter.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails