10/08/2009

Evangeline Lilly e Seu Corpinho



Quero me rasgar inteira quando vejo esse corpinho.

Em 5 temporadas de Lost, Evangeline Lilly, que interpreta Kate Austen, já apareceu de todos os jeitos (e com todos os homens da ilha) e, certamente, a barriga tanquinho não passou despercebida dessa que vos escreve.

A atriz, que acabou de fazer 30 anos agora no comecinho de agosto, diz que adora envelhecer. "Aos vinte anos, a mulher pode ser bonita, mas ela somente alcança a beleza verdadeira até que encontra sabedoria. Sei que tenho, pelo menos, mais 15 anos!"

Mas é claaaaaaaaaaaro que esse corpinho não caiu do céu. Não mesmo! "Eu gostaria de fingir que não faço dieta, mas eu me sacrifico muito. Eu me mantenho ativa e tenho uma dieta bem balanceada. Qualquer um que diga o oposto ou não é saudável ou está mentindo. Admito que sou viciada em doces e balas. E eu realmente gosto de bolinhos integrais".

Evangeline, entre as filmagens de Lost no Havaí, gosta de surfar, levantar pesos, fazer trilhas, yoga e Pilates.

Viu que fácil?

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails