05/08/2009

'One Tree Hill' - O que esperar para a Sétima Temporada?



---> CUIDADO, SPOILERS! <---

A sétima temporada de One Tree Hill será um pouco mais quente do que o usual. Em uma conversa informal com o elenco da série, a E! online publicou algumas das storylines dos principais personagens. Veja abaixo.

Mouth & Millicent -> ambos atores que interpretam os personagens, Lee Norris e Lisa Goldstein, disseram que o relacionamento de Mouth e Millie está progredindo cada vez mais rápido, o que garantirá muitos amassos aos telespectadores! Lee Norris (Mouth) disse: "Apesar de Mouth não ter mudado muito na sexta temporada, haverá camisas e outras peças sendo tiradas na sétima. É a nudez de One Tree Hill. Fiquem ligados!"

Nathan & Clay -> Enquanto Robert Buckley, que interpreta o agente de Nathan, Clay, garante que ele e James Lafferty (Nathan) vão ficar correndo de um lado para o outro sem camisa, para delírio das fãs, James completa dizendo que Nathan encontrará alguns desafios por estar na NBA: "ele se tornará um alvo. Terá que lidar com a fama e proteger a si mesmo e a sua família de tudo isso".

A sétima temporada de 'One Tree Hill' volta em setembro nos EUA. No Brasil, a data ainda não foi anunciada.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails