21/08/2009

Kristen Stewart se prepara para Eclipse



Ontem estava em todos os lugares que eu visitei: Kristen Stewart, com ess toquinha infame, em plenão verão escaldante de Vancouver, indo para o salão para se livrar de seu cabelo de Joan Jett (por causa do filme The Runaways) e voltar a ser Bella.

Dessa vez o look não será natural, ela vai fazer megahair. Porém, informações reveladas hoje dizem que Kristen foi ao salão não só para o megahair, mas também para testes de maquiagem e figurino para a Bella Vampira! Ai...

Além disso, sobre o celeiro aí do post de baixo, o que foi divulgado hoje é que estavam no local para gravar Jackson Rahtbone, Catalina Sandino Moreno, Robert Pattinson e Ashley Greene. A cena é mesmo a que Jasper se torna vampiro através da vampira Maria. Agora, Robert e Ashley estavam lá para uma cena que se remete à uma das visões de Alice sobre Edward, enquanto Aro vasculhava a mente do vampiro gato.

-> Em tempo

Será que Lua Nova vai dar abertura para que os lobisomens também virem sensação, como aconteceu com os vampiros?

Saiu ontem o trailer (em HD) do filme 'Wolfman' com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins e a mega maravilhosa Emily Blunt. O filme estreiará em 12 de fevereiro de 2010 nos EUA. Veja o trailer abaixo. É de arrepiar.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails