13/08/2009

Bom dia!

Acabei de ler isso no jornal e já dei aquela gargalhada logo cedo! É claro que rir foi muito rude da minha parte, porque apesar do cara estar brincando, a situação é séria sobre o que ele disse em relação aos fretados, o Corinthians e à gripe A, porque de resto eu sou 100% a favor. Lá vai a pérola:


"Não posso mais fumar, andar de ônibus fretado, dirigir depois de beber um copinho e ainda por cima o Corinthians perdendo. Só falta agora eu pegar a gripe suína!" (Marcelo Taboada - Analista de Sistemas)

Ontem à noite fui na inauguração de uma loja Brahma Express no Tatuapé e Evandro Santo (Christian Pior) e seu namorado estavam lá. Ele é baixinho, mas suuuuuuuuper estiloso! OVULEI! rsrsrs


Bom, hoje é quinta, é quase final de semana e, se eu me concentrar muito, mas muito mesmo, eu nem percebo hoje passar! rsrsrsrs Tenho que escrever minha coluna no DFN e não faço idéia sobre o que falar...


Vou lá para os meus alertas.


Beijomeliga.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails