04/08/2009

Rapidinhas

--> Mais conhecida como Pam, a vampira manager do Fangtasia em True Blood, Kristin Bauer se casou em Wisconsin no sábado passado com o músico Sulafricano Abri Van Straten, da banda The Lemmings, em uma cerimônia íntima com a família e os amigos, na fazenda de seus pais. Kristin explica como ela e o marido se conheceram: "Eu baxei um CD pelo itunes e me apaixonei pela guitarra clássica e a voz dele, consegui encontrá-lo e agora estou me casando com ele."

--> O ator Shemar Moore, o agente especial Derek Morgan de Criminal Minds, foi atropelado enquanto andava de bicicleta no final de semana passado em Los Angeles. Shemar quebrou a perna e foi levado ao hospital. Após ter a perna imobilizada, o ator foi para casa onde se encontra ainda em repouso.

--> Enquanto o resto do mundo fica na imaginação, a cantora Lady Gaga fez questão de anunciar ao mundo que o ator Alexander Skarsgard, que interpreta o vampiro Eric em True Blood, beija muito bem! Lady Gaga pode afirmar isso porque ela o beija em seu vídeo clipe da música "Paparazzi". Assista aqui.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails