10/08/2009

Bom dia!

Como foram de dia dos pais? O domingo ensolarado ajudou e muito a manter o bom humor, não foi? Aqui desse lado foi almoço com a família com muita alegria!

Essa será uma semana cheia de notícias! O Teen Choice Awards foi ontem e causou o maior alvoroço nos EUA, principalmente por causa do elenco de Crepúsculo. Na semana que vem eles começam a filmar 'Eclipse' e mais bombardeios de fotos, boatos e notícias!

Tenho mais de cem alertas me esperando, mas antes, o pensamento do dia:

"Não dramatizes os próprios problemas, para não difundir impressões exageradas de temas negativos, capazes de prejudicar muita gente".

É isso aí! Sem dramas!

Voltem aqui no Sofá ao decorrer do dia para novas postagens. Aliás, falando em Sofá, maridão está fazendo um novo layout para mim, porque esse já Elvis, né? E, já que leram até aqui, não deixem de me seguirem no twitter.

E, para terminar, quero compartilhar que eu sou a pessoa mais sortuda que eu conheço!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails