11/08/2009

Alexis Bledel, Zach Gilford & Rodrigo Santoro




Se tem uma coisa que eu sinto falta na TV é Gilmore Girls. Desde que a sétima temporada terminou e a série acabou tenho comprado os DVDs, mas não é o mesmo... E são tão poucas oportunidades de ver Lauren Graham (Lorelai) e Alexis Bledel (Rory) por aí...

Aí apareceu a comédia romântica Post Grad. E eu nem sabia da existência dela!

Ao que interessa: Alexis Bledel (Rory Gilmore) se forma da faculdade e dá de cara com a realidade ao descobrir que não é fácil arrumar um emprego. Seu namorado, Zach Gilford (Friday Night Lights) a ajuda a enfrentar a nova situação, mas é o vizinho bonitão (Rodrigo Santoro) que - quase - faz a menina esquecer do mais importante: AMOR.

Veja o trailer abaixo:

Gostou? Eu também!! Ainda não sei se estréia no Brasil, mas em DVD chega. Fiquem ligados.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails