17/08/2009

Trailer de "When In Rome" com Kristen Bell



Eu não tenho vergonha de dizer, não. Se há duas pessoas que eu amo nesse mundo (fora meu marido e meu filho, claaaaaro) é a Kristen Bell e a Lauren Graham. Consequentemente, tudo que elas fazem me interessam. Por isso.... rs

Esse novo filme de Kristen Bell, When In Rome, que ainda não tem nome no Brasil e será lançado somente em janeiro nos EUA, reúne duas coisas que eu amo: a própria e comédias românticas.

A história é mais ou menos assim. Beth (Kristen Bell) é uma corretora de imóveis de Nova York bem sucedida, mas que não encontra um namorado que preste. Ela vai para Roma, Itália, para o casamento da irmã e conhece Nick (Josh Duhamel, o marido da Fergie). Lá ela vai até a Fontana del Amore (Fonte do Amor) que tem uma lenda que diz que quem pegar as moedas da fonte terá vários pretendentes. Ela, de saco cheio de sua má sorte no amor, resolve pegar um monte de moedas da fonte e imagina o que acontece?

Eu já ri bastante com o trailer. Tomara que chegue ao Brasil logo.

Vejam o trailer abaixo:

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails