06/08/2009

Mais fotos de Vanessa Hudgens



Adolescentes têm o direito sagrado de serem burros e eles nunca nos decepcionam quando o assunto é dar cabeçadas! Adolescentes de Hollywood, então, são um caso a parte. Eles têm um público, geralmente infantil, e não entendem responsabilidade que têm. Talvez seus pais, seus namorados (as) também adolescentes ou mesmo seus empresários esquecem de dizer para eles que eles têm que ser mais cuidadosos, sei lá.

A Vanessa... ai. Dá até dó da estupidez da menina. Há algum tempo ela esteve em todas as manchetes por causa de umas fotos que a bobinha tirou para dar ao namorado, Zac Efron, e que, misteriosamente, caíram na internet e ela foi obrigada vir à público e pedir desculpas... Ai que vergonha!!

Já diz o ditado que errar é humano, mas persistir no erro... Pois não é que a anta fez de novo?? Desde ontem, novas fotos de Vanessa Hudgens nua, em frente ao espelho, mandando beijos, estão por toda internet. Ontem eu até cheguei a ver as fotos, mas todos os sites estão sendo obrigados a tirar as fotos do ar.

Sabe o que é pior? Ela mesma está tirando as fotos com o celular, ou seja, não foi nenhum fotógrafo do mal ou algum ex-namorado, nada. Foi ela mesma!

A falta de discernimento dela chega a doer, não??

Deixe seu comentário e não esqueça de me seguir no twitter.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails