17/08/2009

Booth diz 'Eu te amo" para Bones



A Fox lançou o promo da 5ª temporada de Bones e os fãs, como eu, ficaram enlouquecidos! FINALMENTE, ele vai dizer "eu te amo" para Brennan!

O vídeo está sem legenda, mas o que acontece é isso:

"Começa com Booth todo feliz de estar de volta e Brennan o lembra que não se pode parecer feliz na cena de um crime. Depois, vemos Cyndi Lauper de médium, e aparentemente, ela acha que Booth e Brennan estão ligados de uma maneira super espiritual.

Booth e Brennan discordam, ou fingem que discordam. Então, vemos uma cena onde Booth diz que desde que ele acordou do coma, ele quer dizer algo para ela. É “Eu te amo.” Ele ainda disfarça dizendo, “de um modo que as meninas amam, sabe?"

Vejo o vídeo abaixo:

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails