28/08/2009

Fotos da Nova Temporada de 'The Big Bang Theory'

Se você ainda não parou para assistir essa comédia, você não faz idéia do que está perdendo. Caminhando para sua terceira temporada, que estréia em 21 de setembro nos EUA, 'The Big Bang Theory' é uma das melhores comédias da TV!

O elenco é impecável a começar por Jim Parsons, que interpreta o Dr. Sheldon Cooper, e que está concorrendo a um Emmy por esse trabalho. Gente, sem rodeios, o cara É o cara!

Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Simon Helberg, que também merece um prêmio pelo seu hilário Howard Wolowitz e Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappali)e Kaley Cuoco (Penny) são todos talentosos e que garantem uma boa risada.

Vejam as fotos da nova temporada que foram divulgadas ontem:



Jim Parsons (Sheldon), Kunal Nayyar (Raj), Simon Helberg (Wolowitz) e Johnny Galecki (Leonard) - Todos com barba! Só de ver a foto eu já estou rindo!


Jim Parsons (Sheldon) e suas manias maníacas-obssessivas!



Na quarta-feira, dia 26/08, Jim foi um dos convidados de David Letterman. Vejam o vídeo abaixo. (HQ)

Aqui no Brasil, a terceira temporada de BBT estréia somente em novembro.

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

olá, gostei da noticia do big bang apesar de ter visto ela soh hoje ehehehe, eu tava procurando fotos deles com barba e cabei achando esse blog, keria falar que eu gravo sempre o programa do david letterman, e tenho esse do jim parsons, se kiser posso enviar esse trecho legendado e te mando o link, qqr coisa meu email é mestrexvid@gmail.com

abrass!!

16/12/2009, 12:13
Related Posts with Thumbnails